quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deixa eu mimar você.

Tanto a aprender. Meu colo alimenta a você e a mim. Deixa eu mimar você, adorar você agora, só agora. Por que um dia eu sei vou ter que deixá-lo ir! Sabe, serei seu lar se quiser sem pressa, do jeito quem tem que ser, que mais posso fazer? Só te olhar dormir, agora, só agora. Correndo pelo campo antes de deixá-lo ir! Muda a estação, se necessário e são só pra ver você a florescer calmamente, lindamente... Mesmo quando eu não mais estiver lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti. Agora, só agora talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir! Eu não vou deixá-lo ir!

Está tudo bem.


Estou dura mas feliz, sou pobre mas gentil. Sou baixinha mas saudável. Estou viajando, mas estou de castigo sou sensata mas subjugada. Estou perdida mas tenho esperança, querido. E a que tudo isto se resume? É que tudo ficará bem, porque uma de minhas mãos esta no bolso, e a outra está dando um aperto de mão.
Me sinto bêbada mas estou sóbria, sou jovem e ganho muito mal, estou cansada mas estou trabalhando. Eu me importo, mas estou inquieta,estou aqui mas na verdade não estou. Estou errada, e sinto muito. E a que tudo isto se resume? É que tudo ficará numa boa, porque uma de minhas mãos esta no bolso e a outra está acendendo um cigarro.
E a que tudo isto se resume? É que eu não entendi tudo ainda, porque uma de minhas mãos esta no bolso e a outra está fazendo um sinal de paz.
Eu sou livre, mas sou dedicada. Sou imatura, mas sou esperta,sou durona, mas sou amigável. Estou triste mas estou rindo. Sou valente, mas sou uma covarde. Eu sou maluca, mas sou bonita. 
E a que tudo se resume? É que ninguém conseguiu decifrar tudo, porque uma de minhas mãos esta no bolso e a outra está tocando piano. E a que tudo isto se resume, meus amigos? É que está tudo bem, porque uma de minhas mãos esta no bolso e a outra está chamando um táxi.

"Talvez bastasse qualquer coisa como chegar muito perto de você, passar a mão no teu cabelo e te chamar de amigo. Ou sorrir, só sorrir."
- Caio F. Abreu

Eu vou.


A manhã nasceu lá fora o meu tempo é mesmo agora. Já vesti a roupa colorida. Na cabeça vem aquele verso sobre o meu novo universo. A canção que é minha preferida. Nesse rio sei andar na beira desvario é essa cachoeira, trilha subindo a mata, a vista que me arrebata *-*  Essa estrada me chamou e eu vou caminho pro interior. Quaresmeira se encheu de flores, já calcei o velho tênis, não tirei nosso bóttom da mochila. Ter de novo sua mão na minha a razão por que ando sozinha. Nem sei mais, um sentimento não vacila. 
Escutei sua voz no vento, coração salta no meu peito. Estou de alma lavada, não chove mais na minha estrada. Seu olhar já me chamou e eu vou caminho pro interior.
"Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor." 
- Caio F. Abreu

Mundo inteiro.

Quero ver você com esses olhos, olhando para mim olhar inteiro, falo bem baixinho e completo passando a mão no teu cabelo esqueço que a hora passa e invento um modo de ficar por muito tempo. Seguro tua mão e me contento, fazendo isso durar por toda vida. Eu vou, ficar com você amor. Se me disser que amanhã é tarde, te falo mil razões que me invadem. Preciso de você o mundo inteiro agora que já sabe da um jeito. Eu vou esperar você amor, pode ser o tempo que for, eu tenho a eternidade aqui comigo. 


"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo." Caio F. Abreu

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Well, well, well...

Por que você é flamengo e meu pai botafogo? O que significa "impávido colosso"? Por que os ossos doem enquanto a gente dorme? Por que os dentes caem? Por onde os filhos saem? Por que os dedos murcham quando estou no banho? Por que as ruas enchem quando está chovendo? Quanto é mil trilhões vezes infinito? Quem é Jesus Cristo? Onde estão meus primos? Por que o fogo queima? Por que a lua é branca? Por que a terra roda? Por que deitar agora? Por que as cobras matam? Por que o vidro embaça? Por que você se pinta? Por que o tempo passa? Por que que a gente espirra? Por que as unhas crescem? Por que o sangue corre? Por que que a gente morre? Do que é feita a nuvem? Do que é feita a neve? Como é que se escreve Re...vèi...llon. 


É natural sabia? Eu amar tanto você isso é tão natural, estar com você me faz tão bem. Todo o amor que eu tinha eu guardei pra você, a coisa mais rara, meu tesouro maior desse mundo me foi dado como presente quando você chegou. Faz parte de mim, estar com você, e ao seu lado eu sou uma menininha sem medo de se arriscar, sem medo de perguntar, se você vai estar comigo? Não me deixe só, eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro dos fantasmas da minha voz. Só quero você aqui comigo. Isso Basta.