terça-feira, 31 de maio de 2011

Acreditava, já não mais.

 
Talvez  o problema é generalizar as coisas. Porque mulher tem muito disso. Pensar no certo, no errado, se deve se não deve. Modernos ou não, os tempos continuam os mesmos. As mesmas idéias e os mesmos conceitos sobre uma relação, não mudaram.
O Amor em um namoro ainda está valendo. A verdade ainda vive entre duas pessoas. Será que eu sou inocente demais e ainda não abri o olho para enxergar que hoje as atitudes mudaram. Que existe sim, e em todos os possíveis sentidos, meninas que são o homem da relação.
Talvez o real problema não são os gêneros, sou eu mesmo. Vivo acreditando em coisas que parecem ser distantes do mundo. Eu que achava que já estava moderna demais por não esperar o cavalo. Nem o príncipe existe mais. Agora já posso me contentar comigo mesma, com minha calma, o meu amor pra mim, e pra ser sincera minhas verdades já bastam. Só tenho que parar de tentar decifrar enigmas de como ser feliz, enquanto eu já poderia estar sendo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Won't bring us down.


 Pisar na areia, entrar no mar, sair toda molhada. Deitar na grama e ver as crianças correndo, ter a certeza de que é da maneira certa que esta se envelhecendo. Estar vivo não é a mesma coisa que se sentir vivo. Quando se sentir vivo, lembre de quem te ajudou pra isso. Dos bons momentos em que passamos no seu quintal. Nas brigas e brincadeiras que tivemos. De quanto tempo gastamos tentando renascer, para enfim, nos tornamos vivos. Você me deu a paz, e eu fiz de ti um sonho a mais. Junte sua estrada à minha, vamos tornar o nosso caminho um só. Crecendo juntos, ninguém vai nos abalar.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Onde vai dar essa dor.



Umas escolhas erradas, uma, duas, ou talvez mil. Só não mereço sentir essa dor tudo de novo. Bem agora que eu tinha escolhido seguir minha vida com você, agora que eu queria algo sério, agora que eu acreditei no amor. Tudo bem essa é minha vida, seja bem vindo. Mal tratada, mal compreendida, errada, e sempre em dúvida. Isso não me parou. Não me parou porque eu ainda estou aqui.Com o tempo eu esqueço o mal que você me fez.
O tempo vai levar com ele todo o meu sofrimento, mas ele não vai apagar, eu que vou fingir que esqueci.