Existem várias teses de que o ser humano nunca é grato, e sempre tá querendo mais. É aquela história, "dá a mão e quer o braço". Acho que na verdade nunca sabemos o que queremos, quando tá frio demais queremos calor, quando as coisas não estão indo bem culpamos o governo, mas na hora de votar, na hora de escolher mesmo, sempre acabamos em cima do muro, e quando caímos reclamamos da vida, da nossa escolha, e de todos em nossa volta.
O que eu chorava, o que tanto eu reclamava, eu tenho. Era por isso que eu gritava e chegava a arrancar cabelos. Eu tenho amor, família, um namorado lindo, amigos perfeitos, aqueles que fazem parte da nossa vida até o momento certo, afinal temos que aprender a nos virar sozinhos. Na hora de assumir um filho, seu amigo não vai estar lá para bater nas suas costas e registrar o filho com você. Crescer é fundamental, e precisamos passar por essa fase sozinhos, ou então não é crescimento, é lembrança. Lembre-se que para ter aquilo que você nunca teve, é preciso fazer aquilo que você nunca fez.
Por isso eu convoco um brinde, um brinde á todos que já estão crescidos, á todos que sentem o calor na medida certa, aos que não reclamam aonde o muro nos leva, aos que pensam duas vezes antes de jogar um papel no chão e culpar o deputado e aos que vivem uma vida honesta, sem reclamar do que não tem. E eu agradeço aos que me fazem feliz e á tudo que Deus me deu.
"Tudo que Ele me trouxe é exatamente tudo que eu preciso, se ele não me deu dinheiro é porque eu não vou precisar."
Bina Parts

Nenhum comentário:
Postar um comentário