
Me cansei de lero-lero, quero mais saúde, me cansei de escutar opinião de como ter um mundo melhor. Mas ninguém sai de cima, nesse chove não molha eu é cuidar mais de mim. Como vai? Tudo bem! Apesar, contudo todavia, mas, porém as águas vão rolar, não vou chorar. Não! Se por acaso morrer do coração é sinal que amei demais, mas enquanto estou viva, cheeia de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz.
Tanta coisa acontecendo, todo mundo em cima pra ver o que é que tá pegando nas ruas, com os jovens. Tá todo mundo muito mimado, pegando as coisas mastigadas, de segunda mão. Todo mundo tem uma forma de falar sua opinião, sem mesmo alguém pra ouvir. Deixa dizer o que pensam dessa vida, precisam demais desabafar.
Busque evolução, e se liberte. Tô cansada de tudo isso. Me contam coisas como se fossem corpos, ou realmente são corpos, todas aquelas coisas. Tu quer a paz, eu quero também, mas o estado não tem direito de matar ninguém. Aqui não tem pena morte mas segue o pensamento o desejo de matar de um Capitão Nascimento que, sem treinamento, se mostra incompetente o cidadão por outro lado se diz, impotente, mas a impotência não é uma escolha também de assumir a própria responsabilidade, hein? Deixa pra lá, eu devo tá viajando, enquanto eu falo besteira, nego vai se matando, então deixa. Que cê tem e mente, se é que tem algo em mente porque a bala vai acabar ricocheteando na gente. Grandes planos, paparazzo demais. O que vale é o que você tem e não o que você faz. Celebridade é artista, artista que não faz arte, lavam as mãos como pilatos achando que já fez sua parte. Deixa pra lá, eu continuo viajando, enquanto eu falo besteira nego vai, vai. Então deixa...
christopher *--*
ResponderExcluir