sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tudo isso de bom.


O último ano na escola, as amizades momentânias, como é bom lembrar de tudo que já passei. De cada pacote de bolacha divido com a pessoa certa. Cada manhã de escola, dividir a cadeira com sua melhor amiga, conversar sobre a novela de ontem, torcer na copa do mundo.
Tudo isso marca a vida de todo mundo. Ás vezes eu começo a pensar sobre a adolência e a fase adulta do homem. Na maioria das vezes eu chego na conclusão de que você tem que liberar as emoções na adolescência. A nossa fase adulta não vai nos permitir, que pintamos a unha de uma cor diferente. Por mais que você tente fazer tudo isso na vida adulta, só vai parecer mais um velho de 30 a 40 anos, querendo ser jovem e descolado. É como se fosse o Roberto Carlos de Wayfarer azul por aí. Nós dois sabemos que não ia ficar muito legal né?! Tire fotos de todos esses momentos, depois é o que você vai sentir mais falta. Não tire fotos pensando no Facebook, tire porque você quer registrar o momento. Minhas fotos no prézinho. Do que eu consigo lembrar foi um dos tempos mais felizes da minha vida. Cuide dos seus joelhos, eu to vendo que um dia vamos precisar deles muito mais do que imaginamos.
Bom momentos não vão passar. Basta lembrar pra vida ficar diferente. O erro que muitas pessoas cometem, é se prender ao passado. Isso estraga o pensamento e a qualidade de vida. Você faz algo, pensando no que você já fez, e lembra do erro e se zanga várias vezes. É só lembrar de tudo isso de bom que você já passo com alguém ou até mesmo sozinho. Pegue suas fotos de criança e ria um pouco mais, um sorriso muda o dia.
Então faça esse momento valer a pena, pra não virar um adulto frustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário