sábado, 11 de setembro de 2010

Faith.


Entre postagens de como ter uma vida íntima melhor, eu venho me ajudando em certas partes da minha vida. Cada dia em que eu escrevo, minha fé aumenta. E fé, não é só rezar de joelhos, e andar sobre as águas e lalalá. É crer no que você não enxerga. Ver sua vida melhor, sem guerra e coisas sublimes, seus filhos bebendo água potável, em pleno 2012 -hm. Isso é ter fé. Acreditar plenamente na sua vida melhor, mesmo nos dias difíceis.
E pra isso não é preciso usar uma saia, (ou várias saias) não cortar o cabelo, e outros cabelos também. Pô galera, olha o mundo que a gente tá vivendo hoje. As igrejas e o evangelho estão em quase todos os lugares, aceitam diversos tipos de pessoas.
Não é pra se preocupar com o que os outros vão falar. Deus não olha para sua aparência e sim para o seu coração. Ele te ama do jeito que você é. Viva na liberdade de Deus. Seja livre, só lembre que você é livre para estar no mundo, viver o mundo já não é uma liberdade tão agradável aos olhos de Deus. Viva sua vida. Pra viver o necessário, pelo menos o necessário, não é preciso falar palavrão, competir com o irmão, disputar poder e sair pegando os outros por aí. Não precisa se expor dessa maneira. O poder que você tanto deseja pode fazer muito mal, mais do que vocês imaginam.
Procure se encontrar, encontrar o amor em você. Deixar as coisas complexas e sem precisão de lado. Se for pra ser careta por causa do seu namorado, você é, sem discutir e nem tentar um acordo. Exclui até orkut por causa do seu affair, por que não ser careta pra Deus? Se você não liga mesmo pro que os outros pensam, não há problema nenhum. Aceite o que Ele deseja fazer com você, é tão bom sentir isso, é tão precioso. Não disperdice essa chance. O fim parece tão próximo. Viva maaaaais, se permita mais. Escolha dimensões novas, sensações novas, pra depois não achar que não experimentou de tudo, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário